domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 26 – terceiro dia – de Goya a Córdoba, 655km

Há uma balsa de Goya a Reconquista, achávamos que o rio poderia ser atravessado a qualquer momento, de modo que havíamos planejado chegar no dia anterior em Reconquista, não deu, pois a balsa sai apenas uma vez ao dia de cada cidade, pela manha de Reconquista e pela tarde de Goya. Enfim, não esperaríamos até a tarde pela balsa para depois ter que rodar mais um tantão. Resolvemos que desceríamos o Rio Paraná até Paraná e Santa Fé e tocaríamos para Córdoba dali. O trecho até Santa Fé é bem chatinho, e de Santa Fé pra frente não é muito diferente. O que mudou de 2 anos pra cá é que agora a R19 depois de Santa Fé está duplicado, impecável. Chegando em Córdoba levamos um tempo até achar um hotel, e quando achamos um e chegamos no quarto, resolvemos sair, pois tinha luz vermelha no quarto...hehehe Pedi a grana de volta e acabamos ficando no Aruba, nada muito especial, mas de família.

Em Paraná, parada pro almoço

Entrada do túnel sob o rio

Já em Córdoba - sem mais imagens, fotos só começam a ficar boas a partir de amanhã.

Chegamos meio tarde em Córdoba, saímos para dar uma volta, fomos no mercado, shopping, andamos em algumas praças, shopping, jantamos, demos umas voltas e voltamos pra dormir. Neste dia minha bota estava podre, podre podre, era impossível de usar. Essa bota já tinha mais de 50 mil km de estrada, já estava rasgada, entra água por tudo, mas não sai. Depois do banho do primeiro dia e do calorão do segundo ela estava impossível. Quando saímos para jantar levai as botas junto e joguei no lixo. Os próximos dias viajaria de tênis, sim, inseguro, mas confortável e sequinho...heheh