segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia 24 - de Santra Cruz do Sul a Lages - SC - Aprox 420km.

Neste dia a primeira coisa foi ir até uma oficina de confiaça do novo amigo pra trocar o óleo da moto e ajustar a corrente que vinha estalando.

Feita a troca eu saio pra uma volta pela cidade, sozinho, tiro umas fotinhas e vou até a casa do Roger pra pegar as luvas emprestadas. Ele ainda queria me mostrar um parque na cidade, parque da gruta dos índios. A cidade, como não podereia deixar de ser no interior do RS é uma maravilha. No fim, tiramos uma foto que entendo que seja tradicional, pois ele fez questão de me levar lá no Fritz e na Frida. Eu tinha visto estes 2 na ida, agora parava na volta. heheh
Saí de Santa Cruz e ao chegar em Venâncio Aires começa uma chuva fria que me acompanhou até São Marcos. E eu andando no sapatinho com o pneu dianteiro careca. Não lembrei de tirar uma foto do pneu, mas estava feio.

Continuei a viagem até lages na maciota. Cheguei pelas 5 da tarde e nem fui até em casa, parei direto na oficina pra trocar o pneu, pois não sei se aguentaria mais 300km. Dei muita sorte não ter furado nenhuma vez nos ultimos 2 mil km, pois já vinha bem fino.

Cheguei em casa, finalmente. Bom, na casa dos pais, mas dá na mesma. Ainda faltavam 300 km que eu faria no outro dia. Incialmente tinha decidido ficar direto até a páscoa em lages, mas ao ver aquele mundo de bagagem suja no qual eu teria que por a mão e depois montar tudo de novo pra viajar, resolvi ir logo a joinville e voltar para a páscoa já enlatado, ou seja, de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário