segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia 23 - de Santa Rosa a Santa Cruz do Sul - 350km.

Na noite anterior entrei em contato via internet com o Roger, amigo do M@D. Na verdade não nos conhecíamos. Ele apenas vinha acompanhando a viagem e viemos mantendo algum contato durante a mesma.

O caminho pelo interior do RS é fabuloso, campos, vales, serra, rios. Tava com saudade.

O caminho foi tranquilo. Logo depois de descer a serrinha que tem antes de candelária dou de cara com o Roger na estrada com sua fantástica RT. Ficamos ali uns 10 min jogando conversa fora, e eu o segui até sua casa. Tomamos um banho, um banho de verdade na estrada. Pela primeira vez tomei um sustinho com o pneu dianteiro careca, quando a moto deu uma aquaplanada de gente grande no retorno da ultrapassagem de um Del Rey.

Fica aqui o agradecimento ao Roger e sua esposa que me receberam em sua casa como um velho amigo para um churrasco. Passamos boa parte da tarde jogando conversa fora. Falamos da viagem, de outras viagens, falamos mal dos outros, demos risada e falamos de moto, é claro. Antes do churrasco ele foi me guiar até o hotel e o cabeção aqui tinha deixado o par de luvas aplinestar sobre o alforge. Nem me dei conta, só percebi quando, ao chegar no hotel, vejo apenas uma luva no chão. Tentei fazer o caminho de volta, não achei; liguei pro Roger ver se não estava na casa dele, ele depois me avisa que refez o caminho e também não achou. Enfim, fiquei com apenas uma mão de luva. No fim das contas ganhei do Roger o seu próprio par de luvas pra continuar a viagem. Elas estão aqui em casa, lavadas, sequinhas e são um ótimo motivo pra comer outro churrasco no RS....hehehe

Durante o churrasco vimos as fotos da viagem, viajamos um pouco mais juntos. Foi legal, eu me senti em casa. No fim, volto pro hotel e durmo que nem criança.

Acabou que nem tirei foto neste dia. Tiraram algumas do churrasco com outras máquinas que não a minha. Assim que eu recebêlas, posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário