segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia 25 - Lages a Joinville - 310km, Tô chegadno em casa.

Saio logo depois do almoço de lages. Estrada vazia e pneu novo, tudo que eu queria. Deu pra socar a bota na moto!

as 4 horas já estava em joinville, viagem tranquila, tempo bom, pouco movimento e o melhor. ESTAVA EM CASA!!!!

A sensação de descer da moto, pegar a chave e entrar em casa foi indescritível. Missão cumprida!!! Cumprida e comprida!! Foram longos 25 dias e longos 12150km até aqui. Estou fisicamente exausto, mentalmente renovado.

Nestes 25 dias senti calor, frio, fome, dor de barriga, saudade de casa, dos amigos, da família, até do trabalho...hehehe. Curti demais a viagem, mas depois de uma altura eu pensava muito neste momento, chegar em casa, tomar um banho de primeira categoria, deitar na cama e dormir até o outro dia de manhã. Não foi o que eu fiz, tinha que tirar a bagagem da moto, separar o que era de guardar, o que era de jogar fora, o que era de lavar. Tinha que ir ao mercado fazer comrpas, pois não havia deixado comida em casa pra não estragar. Enfim, acho que nestas férias trabalhei mais do que em dias normais.

Logo faço um post falando das lições aprendidas, do que se pode repetir, do que não se deve fazer. A experiência acumulada foi muita. De muita coisa só vou lembrar se me perguntarem, de de tantas outras não vou esquecer jamais.

Até logo.

4 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PRA VOCÊ JEFERSON!...

    Tio Frei,

    acompanhei todo o teu percurso, lendo, vendo as fotos, acessando o "google earth" e viajando nas suas histórias.

    Receba meu fraternal abraço
    Geraldinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeferson ... nem nos conhecemos, mais viajei cada km com vc !
    também sou completamente apaixonada por moto e entrar no seu blog e ler a cada postagem nova, ver as fotos... nossa ... demais mesmo, acredite foi um prazer viajar contigo !!!
    PARABÉNS !!! rs, rs ...
    Seja muito bem vindo !!!
    bjos
    Angélica

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens,
    Sou um apaixonado por motos, desde que nasci! Influencia do pai, que tmb adora viagens, com 20 anos já fiz algumas loucuras de 125 onde já não me considero normal, agora mês que vem pego uma 250 nova, e ai vai melhorar, só gostaria de aprender uma coisa, viajar sozinho, não tenho coragem ainda... e confio só em um parceiro!

    ResponderExcluir
  4. Coloca a foto da motoca nova ai.
    Sábado vou fazer um churras em Balneário, aparece ai.
    Abração

    ResponderExcluir