domingo, 3 de janeiro de 2010

Roteiro definido

Pois bem. Definidos os 30 dias de féiras, optei por fazer o roteiro 2, que segue abaixo.

A saída está estimada para o dia 27/fev/2010.

Dia 1 - Joinville - Lajeado - 650 km
Dia 2 - Lageado - Posadas (Arg) - 581 km
Dia 3 - Posadas - Saenz Peña - 504 km
Dia 4 - Saenz Peña - San Salvador de Jujuy - 682 km
Dia 5 - San Salvador de JujyJujuy - San Pedro de Atacama (Chile) - 475 km
Dia 6 - SP Atacama - 0 km
Dia 7 - SP Atacama - Iquique - 485 km
Dia 8 - Iquique - Monquegua (Peru) - 525 km
Dia 9 - Monquegua - Puno - 256 km
Dia 10 - Puno - Cuzco 390 km
Dia 11 - Cuzco - 0 km
Dia 12 - Cuzco - 0 km
Dia 13 - Cuzco - Nazca - 650 km
Dia 14 - Nazca - Arequipa - 566 km
Dia 15 - Arequipa -Arica (Chile) - 430 km
Dia 16 - Arica - Iquique - 310 km
Dia 17 - Iquique - Antofagasta - 417 km
Dia 18 - Antofagasta - Copiapó - 570 km
Dia 19 - Copiapó - Los Andes - 764 km
Dia 20 - Los Andes - Mendoza (Arg) - 280 km
Dia 21 - Mendoza - 0 km
Dia 22 - Mendoza - Córdoba - 675 km
Dia 23 - Córdoba - Santa Fé - 350 km
Dia 24 - Santa Fé - Uruguaiana (Brasil) - 450 km
Dia 25 - Uruguaiana - Santa Cruz - 515 km
Dia 26 - Santa Cruz - Lages - 410 km
Dia 27 - Lages - Joinville - 300 km

Total de 11235 km

Ainda restam algumas coisas a acertar que aos poucos vou arrumando até a data da viagem.

De mais crítico posso citar:
- Seguro carta Verde
- Carteira internacional.

De resto são detalhes da moto e uma ou outra peça de reposição que pretendo levar pra evitar de ficar parado na estrada. Vale lembrar que viajarei sozinho e tenho de ter condições de fazer alguma gambiarra e poder chegar a uma próxima cidade (ou retornar) no caso de qualquer imprevisto de ordem técnica.

Logo eu posto a lista de materiais e documentos que estou levantando para a viagem.

Um abraço

3 comentários:

  1. Quando voltar pro trabalho vai ter que trabalhar em pé estilo nosso amigo hehe!!
    Boa sorte nessa viagem que no mínimo será muito interessante!! Mais de 3 dias sem contato pedirei para o Paulo ir atras de biz hehe

    ResponderExcluir
  2. grande Frei !!!! cara, te desejo toda a sorte do mundo na viagem, tenho uma baita inveja saudável de vc, como eu queria estar nessa também... grande abraço... Andrei

    ResponderExcluir
  3. oi amigo, gostaria de poder conversar com voce. pois estou preparando a viagem até cuzco no ano que vem.
    também tenho um blog de viagens
    www.viagensdemoto250.blogspot.com
    meu email é johnny_eb@hotmail.com
    Parabéns pela odisséia. fiquei mais empolgado ainda para fazer a viagem.
    fico no aguardo
    um abraço
    johnny

    ResponderExcluir