segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre o tempo

Caros.

Faltam 30 e poucos dias pra minha ida. Estou vivendo sentimentos estranhos, antagônicos eu diria.

Se por um lado estou ansioso demais com este tempo que falta, por outro estou começando a ficar meio desesperado (não é bem essa a palavra, mas não achei outra melhor) com o tempo que vejo que agora vai encurtando.

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela. Geralmente os dias que a precedem costumam ser looongos e chatos de passar, talvez porque pra ir numa festa não precisemos fazer nada. O que ocorre é que meus dias estão cada vez mais curtos e mal dou conta do trabalho. Este mês está sendo bem puxado no trabalho. Uma auditoria que se aproxima e sei que será punk, uma incorporação que tá me aumentando a carga, contratações, e os projetos que já vinham correndo e que continuam em paralelo. Tenho que encaminhar a maioria das coisas e fechar algumas até o dia anterior a viagem. O que mais me estressa é a tal auditoria. Bem, vamos levando.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário