segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Arrumando as coisas

Já está quase tudo encaminhado. Eu acho. hehehe

A cada dia que passa penso, descubro ou simplesmente me dou conta de um detalhe a mais.

Vamos lá:

A moto está 80%.

Troquei a embreagem da ruivona. Eu mesmo fiz o serviço, comprei as peças e meti a mão na graxa. Serviço fácil mas trabalhoso. O que mais me incomodava na minha moto foi sanado. Desde 0km ela dava uma senhora trepidada ao arrancar (honda é honda!!), sempre reclamei dessa merda nas concessionárias e nunca deram jeito nas revisões, os FDP me enrolaram direitinho fazendo passar o 1° ano de garantia. Malditos. Enfim, troquei eu mesmo e a moto está um doce, parece até uma Yahama .. hehehe

Fora isso já tenho instalado bolha, almofada de gel pra não judiar das hemorróidas uhauhauha ... e coloquei uma tomada 12V, que na falta de uma tampa adequada pra não entrar água está com o o acendedor de cigarro mesmo. Sempre falei que um dia instalaria um cinzeiro na minha moto, é um bom acessório, anotem a idéia, um dia virará moda. Eu já tenho onde acender o cigarro, mesmo sem fumar. Falta o famigerado cinzeiro.

Semana passada troquei o pneu traseiro por um Pirelli MT 90 Scorpion ST nas medidas originais da moto. Adorei o pneu, a moto tá redondinha com ele, mas ainda temos que ver se dura. Também na semana passada desmontei a a traseira quase toda pra engraxar e limpar a corrente, que lambança. Também coloquei um filtro de gasolina, não sabemos que porcaria vai entrar no tanque né.

Ainda falta:
- Levar numa oficina pra engraxar a caixa de direção, e dar um reaparto geral. No mais a moto está ok.
- Mandei fazer um afastador de alforges sob medida num serralheiro, depois de muito pelejar ficou como eu queria, acho que em uns 2 dias tá pronto, aí é só instalar e a moto estará 100% pra pegar estrada.

Ahhh ia esquecendo, minha carteira internacional ficou pronta!!

Ainda falta fazer a carta verde, tirar cópias de todos os documentos, e comprar os dólares....estou esperando a cotação chegar em 1,40..hehe

Tenho que comprar um protetor de coluna, tirando esses detalhezinhos não falta praticamente mais nada. Tirando o Cabo B dos infernos do acelarador que não to achando em Joinville e na Honda custa 63 pila...2 tanques de gasolina, 600 km num cabo...não dou não.

Abraços e vão acompanhando aí!
Logo posto algumas fotos do alazão pronto pra guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário