segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Montaria pronta pro combate

Pois é.

A montaria está 99%, se precisasse sair hoje ela já iria numa boa.

Aví vai umas fotinhos de como ficou a ruivona carregada. Na real ainda vai mais um galão de gasolina ali em cima do banco e ao longo da viagem certamente irei pendurando uma e outra coisa que eu perceba que tem que ficar à mão.

De ladinho

Dis costas.

E agora o acendedor de cigarro que eu sempre quis ter na moto.

Faltam umas coisinhas, já comprei o que precisava de ferramentas. Na verdade ainda falta a tal chave de abrir corrente, que eu quero levar por precaução, já que to levando uma emenda de corrente (um dia destes compro uma BMW com cardã). Na próxima semana carrego de novo mas com peso pra ver como vai ficar, e aí tiro o que achar que dá pra deixar.

Hoje comprei um compressor 12V da minha empresa querida, amanha retiro.

Deixei a moto num serralheiro. Mandei fazer um afastador de alforges que o coitado tá a 2 semanas se batendo, mas fazer só de olho não dá mesmo. Resolvi deixar a moto lá pro cara fazer um negócio bem feito. Amanha vou buscar.

No mais...acho que está tudo andando a contento.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário