sábado, 6 de fevereiro de 2010

Acham que é fácil?!

Pois é, tem gente que me chama de louco, tem gente que pergunta se eu tenho medo, tem gente que me chama de corajoso.

Já me perguntaram se eu tenho medo de:
- Sequestro
- Ladrões
- Pane elétrica
- Pane mecânica
- Pneu Furado
- Bixo Papão
- Tombo
- Chuva Forte
- Deslizamentos
- Acidentes
- Perder os documentos
- Me perder

Enfim, a lista segue.

Respondo. Sim, tenho medo de muitas coisas destas aí e tantas outras. Aproveito esse medo que tenho de que algo dê errado e procuro me planejar o melhor possível. Procuro tentar prever o que pode acontecer e eu posso eventualemente controlar, para estes eventos, me previno, com alguma ferramenta, equipamento, pesquisa, Enfim. Para aquilo que eventualmente possa acontecer e que eu não possa fazer nada. Relaxa e goza - como diria a Suplicy.

O medo, o receio, fazem parte. Impossível sair pra uma aventura destas sozinho e não pensar que nada pode dar errado. Blz. Mas vou mesmo assim, procurando fazer de tudo pra que dê certo e eu volte querendo repetir a dose.

Pra terem uma amostra do que é preparar-se pra uma destas "loucuras", olhem aí.



Ainda faltam, sim, algumas coisas. Tem coisa que comprei pela internet e que ainda está pra chegar. Tem a documentação toda que eu tenho que fazer cópias autenticadas pra algum imprevisto. Mas o "grosso" é isso que está aí nessa foto. Dureza é dispor tudo isso na moto de jeito que depois se consiga andar sem ficar de lado. Tem que pensar ainda que boa parte do que está aí não pode ser molhada, então tem que ir em sacos plásticos.

É, não é fácil essa vida de viajante. hehehe

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário