segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Falta cada vez menos...

...e parece que não vai dar tempo de arrumar tudo, esse carnavel no meio veio só pra atrapalhar, na verdade estes 13 dias são 9 ou 10.

Eu continuo trabalhando como se não estivesse acontecendo nada. Como tudo está parado por conta do carnaval, minha ansiedade só aumenta. Ainda tenho que dar um jeito no seguro, que pelo visto vai ficar pra quarta-feira a tarde. Outra coisa que está me estressando é o fato de o netbook ter parado de funcionar, mandei para a Dell via correio, agora é torcer pra me devolverem antes da viagem, mas olha só, na semana que começa dia 22, minha vizinha, que é quem recebe minhas encomendas via correio (eu moro sozinho e praticamente só durmo em casa) estará viajando a semana toda...quem receberá minhas coisas?? Já to me vendo na última semana, na qual não poderei sair da empresa por conta da auditoria, tendo que dar migué em auditor pra pegar computador no correio....e a úlcera vai aumentando!!

Como nem tudo são espinhos, já chegou minha comida de astronauta, bem como chegaram os 2 livros que comprei sobre Argentina e Peru. Eles não têm nada que eu já não tenha lido sobre os lugares que passarei, mas serivirão de uma referencia rápida em alguns lugares, certamente.

A moto já está 100%. Não tem mais nada pra fazer, está perfeita, é só por gasolina e rodar rumo aos Andes! O restante do equipamento também está em dia, ou seja, é fazer o tal seguro, que depois de feito chega em casa em um dia via correio (mas não vai ter ninguém pra receber) e torcer pra Hell me devolver o netbook funcionando novamente o quanto antes.

Um abraço

Um comentário:

  1. Cara... não lembro onde ví o teu blog, mas estou acompanhando.
    Uma sugestão: LIGA pra Dell e conta tua situação... e torna a ligar, todos os dias (eles tem como dar preferência pra uma emergência).
    ... e se por acaso não consiga que eles te enviem a tempo, estude a possibilidade de ir buscar lá (e já aproveita que tá na Hell e dá um abraço "em alguém", hahaha).

    Bom... vai com sorte aí!

    ResponderExcluir