segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Falando de tudo um pouco

Este fim de semana foi movimentado.

Tirei o sábado pela manhã para comprar umas coisinhas que faltavam. É duro ser trabalhador assalariado, só se tem sábado mesmo pra fazer essas coisas. Acabo arrumando minha viagem de fim de semana em fim de semana. Vamos lá:

- Redes (aranhas)
- elásticos
- fusíveis
- remendos
- vacina de pneu ( baba do hulk)
- emenda de corrente
- uma calça riffel dynamic - é uma boa calça, muito quente, eu tinha uma que ficou grande depois de perder 8kg.
- um protetor de coluna. HGF, paguei barato e gostei da construção do aparato. Mas já vi que vou sofrer nos primeiros dias, o troço é ruim de usar. Tinha alguns 7x mais caros, mas não sei se seriam 7x mais confortáveis ou mais seguros. Enfim.

Agora falta pouca coisa mesmo.

Tenho acompanhado de perto aquele perrengue que tá no Peru, na região que pretendo visitar. O negócio por lá está feio, mas já há boas estimativas de melhoras pelo que tenho lido. Ainda assim, estou pensando seriamente em inverter o roteiro e terminar a viagem por lá. Deste modo eu ganharia mais uns 10 a 12 dias pra eles consertarem as pontes pra mim...hehe

Se tudo for de mal a pior, aí eu decidi que tiro Cuzco e Machu-Pichu do roteiro e vou até Huaraz, 1400 km ao norte de Arequipa. Procurem por aí, é um lugar de encher os olhos também. Pra quem gosta de montanhas lá estão algumas de 6700 metros como o Alpamayo ou lagos como o Cullicocha.



Bom, vamos ver no que dá. Só sei de uma coisa, já decidi que quero conhecer Huaraz, seja nesta viagem ou em outra.

Abraços

Um comentário:

  1. Bora lá mano veio, tá no favorito o Blog já, aguardando o início da viagem.
    Estou torcendo que tudo se resolva para poder visitar o que estava programado a tempo.
    Parabéns pela realização deste sonho, espero copiá-lo um dia.
    Grande abraço, Rafa

    ResponderExcluir