segunda-feira, 1 de março de 2010

Agora sim

Bom, chegou meu netbook, aparentemente tudo ok, estou postando dele.
Também veio a famigerada chave pra abrir corrente, espero não ter que usar.

Agora é torcer pras coisas se acalmarem por onde eu passar e meter a moto na estrada.

Vou tocar até Mendoza, se de lá pra frente der pra ir ( lembro que eu não entraria em Santiago, passaria à sua margem), atravesso a fronteira e toca para Los Andes e La Serena conforme o programado, se não der, pego o rumo norte pela Ruta 40 e vou descobrir se a Falcon é boa pro rally.

Agora é só terminar de arrumar a bagagem e me mandar no sábado bem cedinho. Ahhh torçam pra não chover, pq aqui em Joinville o tempo tá de sacanagem.

Abraço

Um comentário:

  1. Opa... quase chegando.
    O negócio é aumentar os reservatórios de combustível. Tem fila pra abastecer no Chile e acho que não vão gostar muito de Brasileiro comprando gasolina não.
    Abraço

    ResponderExcluir