terça-feira, 23 de março de 2010

Fotos do 15º dia na estrada.

Como todos sabem este foi o dia mais punk, nao tirei muitas fotos. Apenas atè o momento em que o tempo permitiu. Cusco-Nasca è o trecho mais foda da viagem, acreditem, eststrada trava, lugares pra se rodar a 40 por hora no modo jàspion. Imaginem 650km assim. Neste dia eu fiquei numa tensao táo grande que náo lembrei nem de tomar água. Tudo o que ingeri depois do café da manha foram uns goles de água no início do trajeto e umas folhas de coca. Acontece que em me desidratei neste dia e até hojo estou sentindo os efeitos.

Vao as fotos aì. Dpois eu coloco ela dentro dos posts corretamente e em ordem.


Quando eu disse que era travada, olha aì a foto do GPS


Descida de 4000m para 1800 em abancay





Chegada em nasca


Nenhum comentário:

Postar um comentário