sábado, 6 de março de 2010

Chegou, finalmente, a hora da partida



Depois de muito tempo apenas querendo. Depois de muito tempo decidido a fazer. Depois de muito tempo planejando como e o quê fazer. Finalmente é hora de pegar a estrada.

Esta viagem é a realização de um sonho. Sei que voltarei diferente. Trarei imagens das quais não esquecerei, conhecerei gente diferente, lugares, comidas, climas....a lista é grande. Espero voltar melhor, espero voltar gostando ainda mais da minha casa, minha cama, meus amigos, meu trabalho, viagens servem pra isso também.

Acordei cedo hoje, amarrei tudo na moto, tomei o meu último banho em casa para o próximo mês, tomei um café sem muito luxo e agora estou aqui dizendo até logo.

Na medida do possível vou postando minhas aventuras e desventuras, fotos e outras informações relevantes quaisquer. Podem mandar mensagens por aqui mesmo que sempre que puder vou lendo, só não prometo responder.

Desejem-me boa viagem. Até a volta

Um abraço

Um comentário: