sábado, 6 de março de 2010

Dia 1 - Joiville - Lageado - 721 km

Saí de Joinville as 7 e meia da manhã. Fui acompanhado até Itapema pelo amigo de corridas Daniel e sua ninjinha, a chuva engrossou demais e ele voltou. Segui até Lages, onde almocei e as 14:30 toquei pra Lajeado. Estrada boa e tempo firme, tudo que eu queria.

Agora a previsão do tempo é sol até o Peru.

A moto veio bem, levei uns 400 km pra me acostumar com a nova posiçaõ de pilotagem encaixado entre das malas de tanque com o protetor de coluna segurando as costas no lugar. Foto tirei só uma, a tradicional na divisa SC/RS.





Amanhã depois do almoço eu saio rumo a Uruguaiana, durmo lá e na segunda cedinho entro na Agentina, a intenção será rodar 900km até Córdoba, numa só tacada. Vamos ver.

A ansiedade passou, oi só montar na moto e apontá-la na estrada e tudo ficou calmo.

Grande abraço.

2 comentários:

  1. Que beleza!!! Saiu tarde, achei que fosse sair mais cedinho. Por onde passa na argentina? Vc fica algum tempo lá? Tenho o endereço da Andréa e do Marcelo, posso te mandar por emeio se vc quiser dar uma passada ou até dormir por lá, eles iam adorar de verdade!!! bj, Carolina.

    ResponderExcluir