terça-feira, 23 de março de 2010

Posiçao no mapa

Estou em San Pedro de Atacama, uma vila poeirenta no meio do nada. Mas sabe que to gostando.

No hostel que estou náo tem internet, entao apenas atualizei as fotos e digo onde estou, os posts do 17º dia e 18º dia eu farei assim que tiver internet à vontade.

De arequipa a arica foi tudo tranquilo, atè a passagem na fronteira, me fizeram tirar toda a bagagem da moto, carregar tudo sozinho no maior sol e passar tudo no raio x, atè jaqueta, luvas e capacete passaram, pode?? No fim me quitaram as folhas de coca que eu trazia e me deram uma mijada com M maiùsculo por trazer gaslina na moto, mas a gasolina deixaram passar. Fiquei 2 horas na aduana chilena. Burocracia do cao. Mas também, se eu recebece peruanos todo dia na minha casa faria o mesmo....heheheh Depois explico.

Hoje, para SPA náo tive problemas com gasolina, mas o calor de 37 graus no deserto quase me matou. Saiu sangue do nariz...heheh ainda bem que náo foi do ouvido.

Fotos destes 2 dias tambèm quando eu tiver tudo arrelgado.

Abraço

5 comentários:

  1. E ai Frei!!!
    Estou acompanhando a viagem desde o início, agora que resolvi dar um alo!
    Com certeza você está voltando com um monte de 'causos', boas experiências do percurso.
    Hoje falei com o Seu Júlio, passou aqui por casa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Relatos de primeirissima,as fotos de tirar o folego..agora entendo pq todos seu entusiasmo!
    Parabens e sorte sempre!

    ResponderExcluir
  3. ola! boa sorte na volta, estou acompanhando sua viagem por indicacao de um amigo meu teu xara jeferson! e tbm estou na torcida para dar td ceerto pra vc!
    parabens e boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. Fala Bruxo! e dai, não vai mais trazer as folhas de coca? viado, é um inutil mesmo, não serve nem pra despistar uns guardas...hehehe.
    O civic tá fazendo sucesso nos rachas de Joinville, já ganhei um fiat 147 e um lada.. amanha vou ganhar um gol chalera, hehehe.
    se cuida ai nesses perau..
    abraço

    ResponderExcluir
  5. E ai Jefferson... beleza... enfim chegamos... apos 10240km e 25 dias... estavamos numa correria louca para chegar por isso ficamos sem net e tempo nesses ultimos dias... ta mto legal sua viajem e suas fotos... um abraço e boas estradas... qualquer coisa manda email... fabioeletron@hotmail.com

    ResponderExcluir