sábado, 20 de março de 2010

Dia 15 - Cusco - Nasca - 650km

To num hotel que nao tem internt, nao tem teto, nao tem nada.

Consegui chegar a nasca, que alias é um caos como qualquer cidade peruana. Depois falo mais da cidade.

Estes 650 km foram de curvas, subidas e descidas, só. Até abancay muitas obras, fiquei mais de uma hora parado em obras. De abancay pra frente foram uns 150 km de diversao, até que o tempo fechou dos dois lados, pra frente e pra tras. A mais de 4000m peguei uma puta chuv ade granizo e quando eu estava na parte mais alta do trecho comecaram a cair raios, muitos. Era a parte alta de um planalto, sem nada além de pedras. Eu era o objeto mais alto no lugar mais alto. Fiquei com medo de verdade, a ponto de encostar a moto correr pra longe e ficar uns 5min deitado de brucos no chao. Quando vi uma caminhoneta vindo corri, peguei a moto e segui eles por 30 km encostadinho atras e bem abaixado. Se caisse um eu só tomava o choque. Pensei que fosse morrer.

Depois de chegar em puquio, só frio o chuva fina. Em nasca está quente, 25 graus. Comparado com os 5 que peguei lá atras está ótimo.

Amanha cedo pretendo voar sobre as linhas e assim que chegar no hotel me mando pra arequipa, que dizem ser bem bonita. Mas nao dá pra confiar no senso de beleza dos peruanos. Areditem, vivemos no paraíso.

um grande abraco, depois postarei detalhes da viagem sórdida e algumas fotos.

3 comentários:

  1. posta maios fotos ai o gaveta!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeferson,

    Estamos acompanhando sua viagem. Estivemos por aí em Janeiro, um pouco antes das chuvas fortes. Pegamos um pouco delas no trajeto Cuzco a Puno.

    Passamos a ser seguidores do teu blog e o coloquei como link lá no nosso blog. Se puderes dá uma conferida. Parabéns pela viagem. Estamos revivendo a nossa através do seu relato.

    Abraço,
    Álvaro.L
    http://alvaroeadelaidemundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. opa parceiro, muito loka a sua viajem.
    sou o diego que trabalha na schulz e tenho a falcon preta.

    posta mais fotos

    ResponderExcluir