quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou em Mendoza - terra do sol e do bom vinho.

Opa

com com relatos escritos do quarto e quinto dia de viagem. Mas to com problema na intert do hotel. Entao to aqui apenas pra dizer que estou em mendoza. Puta cidade legal. Se o cara vem pra cá com dinheiro no bolso e uma mala vazia faz a festa. Eu já vi muita coisa que queria comprar mas nao terei como levar. Fico na vontade.

De san Luis a mendoza é bem chato, 260km de retas. De córdoba a san luis, até agora é a estrada mais linda que já vi na vida. Depois colocarei as fotos no blogue.

Troquei o óleo hoje aqui, tava procurando um lugar pra trocar e parei num posto pra tomar um café, tinha uns moteros lá e pedi a informacao, um deles foi de moto pra me guiar até uma oficina, salvei a posicao no GPS e depois posto pra galera. Servico foi bem feito, gostei. Saí de lá es esqueci o cadeado da moto, depois de uma hora lembrei, o GPS me levou lá certinho, ou seja, marcou certo a posicao, o cadeado estava lá na calcada na posicao que eu havia deixado, o cara disse que eu tinha boa memoria pra caminhos, eu respondi que tinha que ter porque ainda teria que voltar pra casa. hehe

Quanto aos alertas de tsunami, se a onda vier eu meto a moto no barranco.

2 comentários:

  1. Ja ta enchendo a cara de vinho??? nem aguenta na estrada.. eita..
    é isso ai.. vai viajando que a gente tá de olho..
    e sem fotos, meio parabéns

    ResponderExcluir
  2. uh xiru veio!
    vê se não enche muito o c.. e toma um pacote.
    seguinte, o Portuga mandou um abraço e tá torcendo por vc.
    abraço.
    p.s. semprii

    ResponderExcluir