sexta-feira, 5 de março de 2010

Falta muito pouco. É daqui algumas horas.

Pois é pessoal, finalmente chega o grande dia.

Já está tudo pronto, eu acho, pq provavelmente me darei conta de que tem algo faltando quando estiver pra lá de Vacaria....hehe

As notícias que vêm dos lugares por onde passarei não são as mais animadoras, eu sei. É terremoto de um lado, chuvas torrenciais de outro, até aqui em Joinville a chuva não dá trégua.

Essa viagem é a realização de um sonho. Mas de modo algum colocarei minha segurança em risco pra ver algum lugar que eu saiba que não posso ver por conta de circunstâncias sobre as quais não tenho controle. Tenho essa maturidade, apesar de ter ouvido me chamarem de louco incontáveis vezes nestes últimos meses. Sou louco sim, mas só um pouco. Tenho os dois pés no chão, mas ousadia sempre foi uma característica minha, e seu eu deixasse de pelo menos tentar por conta de notícias ruins são seria eu. Ademais, estou munido de muita informação.

Grande abraço. Amanha posto uma foto da saída.

Um comentário:

  1. Bom, deve estar chegando a Lages daqui a algumas horas, e a chuva deve estar ajudando um pouco. Mas espero que tenha uma ótima viagem e que consiga chegar a todos os lugares planejados com segurança. Caso necessite de algum apoio pode contar conosco, de qualquer tipo de apoio.
    Grande abraço e parabéns pelo sonho realizado

    ResponderExcluir