terça-feira, 9 de março de 2010

Dia 4 - de Santa Fé a Córdoba - 350km

Galera

Hoje cheguei em Cordoba, já conhecia a cidade. Havia prometido ligar para um amigo que fiz aqui quando estive da última vez, é o representante de nossa emrpesa na região. Liguei pro cara e ele não estava...estava em viagem de vendas, é bom mesmo, alguém tem que vender pra pagar o meu salário

A estrada de Santa fé até aqui se repete. Retas e mais retas. Neste trecho tem bastantes cidadezinhas pequenas, de modo que não tem como ficar sem gasolina. A moto está vindo tranquila. Sem nenhum susto e nenhum barulho estrano até agora. a única parte ruim da viagem mesmo é a bunda que já está em pandarecos. Eu sem querer segui o conselho do povo, que só vi agora. Passo devagarito nas paradas policiais, até agbora todos me mandaram seguir.

Hoje encontrei um Sr num posto de gasolina na saída de santa fé, ele veio falar comigo, disse que tinha uma transalp. Perguntou onde ia e eu falei que atravessarria o atacama. Ele respondeu dizendo ser o seu sonho, mas que não fazia porque tinha medo de pinchadura Eu não sabia o que era, mas se ele tinha medo eu tenho tb... Depois me explicou que era furo no pneu. Acho que acabei com as desculpas dele mostrando as 2 camaras reservas, os remendos e o compressor Schulz (esse é bom) que carrego junto. hehehe

almocei em rio primeiro, la costanera o nome. Paguei 30 pesos, acho que dá uns 15 pila. Arrisco dizer que será o melhor almoço da viagem. Matambre com tomates e cebolas refogados e batata frita. O tomate e a cebola estavam demais, tinha um molho junto que não sei o que era mas tava muito bom. Nunca tinha pensado na palavra, só agora me toquei que matambre é mata hambre...mata fome...hahah

Fotos do dia de hoje na estrada eu tirei só duas. Tirei mais umas fotos de córdoba, mas não fico muito seguro andando com uma H9 na mão no centro de córdoba. Então são poucas fotos tb. Não estou conseguindo acessar o blogue com esta conexão, amanha quando chegar em Mendoza eu posto as de santa fé e as daqui.

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. Parabéns... show de fotos e relatos!!!

    Abraços Tridapalli!!

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Fico feliz que esteja indo tudo bem!! E curta bastante, pois a sensação de prazer que essas aventuras em 2 rodas proporcionam lembramos pra toda a vida (e é isso que faz a gente repetí-las de novo, hehehe!!!). Como eu poderia definir o que é pilotar uma moto: é como voar sem sair do chão!!!Abraços e ótima "voltinha", hehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa essa do Matambre... Vc aí passeando e eu de serviço,..., pra variar. Bj.

    ResponderExcluir